Detox pós Páscoa!

Detox pós Páscoa!

E aí meninas, como foram de Páscoa??? A minha foi maravilhosa, em família, com direito a muitooo chocolate e doces, pois amo de paixão! Mas, agora que o feriado passou, chega de chocolate, doces e exageros, certo! Vou voltar para minha dieta e focar no emagrecimento que estou querendo tanto. Porém, após 4 dias de comida à vontade e doces e chocolates em fartura, o ideal é fazer uma mudança mais drástica para recuperar o tempo perdido. Para mim, uma DIETA DETOX de 3 dias é a melhor opção, assim consigo diminuir o inchaço e eliminar algumas toxinas. Quero compartilhar algumas dicas que me ajudam muito e acredito que irão ajudar vocês, confiram:

 

Askmi

 

  • de preferência aos alimentos orgânicos, como frutas, verduras e legumes; eles fazem grande diferença na hora de ajudar a eliminar as toxinas do corpo;
  • esqueça carnes gordurosas e dê preferência para as magras, como os peixes;
  • evite açúcar, alimentos industrializados, processados e congelados;
  • para quem come pão, substitua-o pelo integral.

 

Abaixo, a nutricionista Bruna Burti, da clínica Haute Dermatologia e Estética, em São Paulo, entrega um cardápio para adotar no detox pós-Páscoa. Porém, é importante reforçar que esta é uma dieta apenas para desintoxicar e dar um novo impulso para a perda de peso, não pode ser seguida por muito mais tempo, ok?Confira:

Lanche da manhã
8 morangos
2 castanhas do Pará

Almoço
3 colheres de sopa de quinua
Mix de folhas verde escura
1 posta de Saint Peter
½ xícara de brócolis, 3 rodelas de beterraba

Lanche da tarde
1 colher de semente de abóbora sem sal
1 maçã verde
8 amêndoas

Jantar
Sopa de cenoura com gengibre e frango desfiado

 

Imagem: Internet

Colaboração de texto: Site Vogue e Site Emagrecer Rápido

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#alimentos#Blog AskMi#detox#dicas#orgânicos#Páscoa#pós Páscoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *