Oi meninas, tudo bem??
Meu Deus como o tempo passou rápido esse último semestre… Semana passada meu pequeno fez um aninho!!! Ficamos muito, muito felizes! Resolvi fazer uma comemoração pequena, na casa dos meus pais em Brasília. Eu não sei porque inventei que o tema seria Toy Story, acho que foi a irmã que escolheu logo que ele era bebê e ficou… Ele nem gosta tanto desse filme, prefere mil vezes o Pocoyo, mas acabou sendo Toy Story, quando eu vi já estava tudo definido….
Deleguei (#folgada) para minhas irmãs toda a organização, e as duas fizeram tudo do jeito que eu imaginava (tão bom ser irmã caçula)!! Ficou lindo! Queria fofo, um pouco com cara de homemade, e bem para as crianças. Chamei apenas os filhos das minhas melhores amigas de infância e minha família.
Para vocês terem ideia, lembrei de chamar fotógrafo apenas quando a festa já havia começado, então tenho apenas algumas fotos para dividir com vocês do meu iPhone mesmo.
Espero que gostem!
Detalhe da mesa ficando pronta
Amei esse cantinho com a cabaninha e travesseiros com o tema
Esse brinquedão foi a alegria das crianças!!!
Até eu tomei coragem e fui 😉
Coloquei essa mesinha para as crianças mais velhas desenharem, colarem, etc e fez o maior sucesso, ficaram super entretidas.
Para cantar o parabéns chamei o Woody, a Jessie e o Buzz. Eles também fizeram um mini teatrinho fofo logo que entraram na festa.
Detalhe do bolo. Me inspirei numa foto que achei no Pinterest.
Detalhes dos docinhos…
Eu amei todos os detalhes, com os personagens mais marcantes do filme.
Meu pequeno olhando a festinha.
Parabéns super especial!!! Viva o Tom!!!
Fornecedores:
– Decoração: Dot Paper Papelaria @dotpaperpapelaria 061 3364-3012
– Brinquedo inflável: Brink Brinquedos 061 8456-2009
– Buffet: Umami (foi o ponto alto da festa, estava tudo de-li-ci-o-so!!!! AMEI!) 061 8196-6172 ou 061 8186-7553
– Doces: Las Pitangas 061 3256-0636 e Maria Amélia Doces 061 3242-0810
– Bolo: Maria Amélia Doces 061 3242-0810
– Mesinha infantil e pipoqueiro: Cenário Festa @cenariofesta 061 3244-7409

ESCRITO POR Tamara Rudge
Tamara tem 29 anos e é mãe da Maria Sofia, 3 anos, e do Antonio José, 9 meses. É engenheira civil, dona de casa, casada e uma eterna apaixonada pelo universo da maternidade e a moda infantil.
Linda a festa do Tom! Parabéns!! Sou de Brasília e gostaria de saber onde vc contratou os personagens. Ficou faltando nos créditos e eu queria contratar para a festa do meu pequeno!! =)
Beijos
oi kellen, tudo bem? eu esqueci de colocar mesmo, me desculpe… Foram da empresa Néa e Nando. bjos
Que lindo Tamara!!! Seu bebe e lindo, a festa foi linda com cara de muito amor. adorei! Poe mais foto
Beijos Ana.
Que festa linda Tâmara! Adorei!!! Que Deus abençoe seu pequeno bjs
Tamara, vc está cada dia mais lindaa! Seus looks são incríveis. Vc poderia me dizer de quem é o look?! Muito, muito bom gosto :))
Parabéns pelo primeiro aninho do Tom! Que ele cresça com muita saúde paz, e alegria. Ah, vc poderia nos mostrar mais os seus looks, me inspira muito.
oie, minha roupa era da lolitta! bjos
Adoro seus posts. Você passa através deles ser uma pessoa muito pé no chão.
Tamara, seus posts sempre incríveis! Thanks!
Que tal fazer "enxoval e maternidade de menina"?!! Estou esperando uma Princesinha e adoraria ter diquinhas…
Se do seu Antônio já foi deslumbrante, imagina da Sofia princesa!
Bjo e fica com Deus***
Tamara, seus posts sempre incríveis, thanks por compartilhar!
Que tal fazer um post "Maternidade e enxoval de Menina"??!! Adoraria ter diquinhas sua!
Se do seu Príncipe já foi deslumbrante, imagina da sua princesa!
bjo e fica com Deus**
Tamara! Você é a verdadeira boneca em pessoa!!!!! Queria muito que você compartilhasse seus looks!! É tão difícil encontrar gente assim boneca como você! É uma inspiração para nós mulheres pequenas e magrinhas… Pense nisso!! Super beijo
Que festa liiinda, parábens!! Muita saúde pro pequeno!
Estou impressionada com o seu corpo, mudou muito, tá linda!! Conta mais pra gente como anda a sua dieta, está fazendo um super efeito, parabéns!
Bjss
Oba, fornecedores de Brasília!! Adoro as indicações pois sou daqui!! linda festa e vc deusa =)
Adorei, Tamara! Sou de Santa Catarina e gostaria que você contasse um pouquinho da sua rotina.
Beijos.
Oi Tamara tudo bem? Parabens pela festa! A roupa do TOM esta linda demais. Você pode falar da onde é? Obrigada
oi mariana, tudo bem?
eu comprei no site childrensalon.com
bjos!!
Oi Tamara, qual foi o recheio do bolo? Amo todos os seus posts. Parabéns pelo 1 ano de vida desse anjinho. Um braço.
Josi, tudo bem? agora nao me lembro, foi minha irmã quem escolheu ehehe… bjosss
Tamara, você não convidou a família do seu marido? Ou fez outra festa em SP? Os Rudge não foram?
Tamara, de onde é seu sapato? to apaixonada!
Tamara vc n se frustra por n exercer sua profissão!? Pretende voltar a trabalhar?abc.
Cadê a coluna da Tamara dessa quinzena?
Fico esperando ansiosa hahah =)