Butterfly World em Miami!

Butterfly World em Miami!

Um dos programas preferidos da Vivi aqui em Miami é o Butterfly World. É um parque de borboletas entre Miami e Pompano Beach. O Butterfly World é o primeiro e maior borboletário dos Estados Unidos. A exposição também contém beija-flores e outros pássaros, além de um jardim botânico. Esse santuário foi idealizado pelo empresário entusiasta dos lepidópteros Clive Farrell, que já criou outros refúgios semelhantes na Suíca e na Inglaterra.

 

Logo na entrada eles entregam um mapinha que mostra como visitar o borboletário, partindo da entrada à direita e seguindo sempre no sentido anti-horário. Também dão instruções para não pegar nas borboletas de jeito nenhum (nem todos os visitantes obedecem, infelizmente), mas se elas pousarem em você, tudo bem. Pedem para obedecer o trajeto também.

 

Logo depois, tem o Paradise Adventure Aviary, que tem borboletas de 5 continentes em uma estufa que reproduz seu habitat  natural. As borboletas voam ao redor das pessoas, pousam na gente fazendo a festa da criançada e dos adultos. Para todos os lados que a gente olha tem um tipo diferente, com cores vibrantes e tamanhos variados.

 

askmi4

 

askmi3

 

askmi2

 

askmi1

 

Fotos: Blog Ask Mi

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Blog AskMi#borboletas#Butterfly World#Crianças#dicas#kids#Miami#parque#Passeios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *