Bush Gardens Tampa Bay!

Bush Gardens Tampa Bay!

Quando estávamos em Orlando decidimos ir ao Bush Gardens, parque que pertence ao grupo SeaWorld e é famoso por suas montanhas russas incríveis! Confesso que fiquei um pouco apreensiva pois achei que não teriam muitas atrações para as meninas! Me enganei total! Além de ter varias montanhas russas para kids ou que eles conseguem ir, o parque está recheado de atrações para os pequenos, especialmente Safari com animais incríveis: girafas, zebras, rinocerontes entre outros! Obrigada @viciadasemorlando por organizar todos os tickets pra família toda e @seaworldparksbr pelo convite!!!

 

Uma dica que não posso deixar de passar é: COMPRE o Fast Pass e com uns dias de antecedência! Vale muito a pena e o valor oscila bastante dependendo da procura! Você pode adquirir através do site do parque ou até mesmo no dia (neste caso, ele tende a acabar bem cedo pois é limitado)!

 

askmi4

 

askmi3

 

askmi1

 

askmi2

 

O parque tem uma combinação única de montanhas-russas radicais, um dos melhores zoológicos dos Estados Unidos com mais de 12 mil animais, shows ao vivo, restaurantes, lojas e jogos. O Bush Gardens Tampa Bay oferece diversão sem limite para visitantes de todas as idades. Não sou fã de montanhas russas, então minhas atrações preferidas foram:

 

Jungala – É um espaço enorme onde acontecem atividades, recreações e interações com os animais. O local tem redes de escalada, labirintos, túneis, tirolesa e um pequeno elevador de queda livre. Além de brincar, os visitantes podem observar os animais e aprender sobre eles.

 

Congo River Rapids – Correnteza que leva 12 pessoas em um bote em uma aventura molhada e com muitos redemoinhos. As crianças adoram!

 

Sand Serpent – Montanha Russa em “zig zag” com velocidade de 35km/h e entrada permitida a partir de 1m de altura. É uma ótima experiência para as crianças.

 

Além dos brinquedos, você e sua família também podem conhecer diferentes espaços com animais como o Walkabout Way, onde os cangurus e wallabies vivem, o Myombe Reserve, habitat dos gorilas e chimpanzés e o Edge of Africa, um safári que mostra os leões, hipopótamos, lêmures…Há também uma clínica, a Animal Care Center, onde os visitantes podem ver os animais tendo cuidados, tratamentos médicos e até participar desses procedimentos em alguns casos.

 

Uma dica que vale para todos os parques dessa região é chegar cedo. De preferência a hora que o Busch Gardens abre. Assim você tem a garantia de conseguir conhecer as atrações que mais gosta.

 

O parque é enorme. Planeje sua visita por áreas através do mapa do parque. Use o teleférico e trenzinho para percorrer as maiores distâncias. Além de evitar andar muito, as duas opções possibilitam ver o parque de forma diferente e fotografar e filmar as atrações por outro ângulo. Não descarte começar pelas áreas mais afastadas da entrada. Esse “contra fluxo” pode ser bem interessante na tática de evitar as filas.

 

O Bush Gardens tem shows que podem ser ótimas opções para descansar e também em caso de tempo ruim. Programe-se para chegar no local dos shows pelo menos 10 minutos antes para garantir um bom lugar. Alguns restaurantes que são boas opções para comer são os ZAMBIA SMOKE HOUSE e o SAHARA SNACKS. O melhor de todos é o CROWN COLONY HOUSE que é a la carte e com vista para a savana. Ufaaa! É isso, as meninas amaram!

 

Fonte: Informações retiradas do blog A Janela Laranja

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Blog Ask Mi#Bush Gardens Tampa Bay#Disney#férias#orlando#parques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *