Ask Mi Entrevista – Isabella Fiorentino

Passando rapidinho por aqui para dizer oiiii e mostrar para vocês uma das entrevistas que mais gostei durante toda a história do blog!!

Hoje o ASK MI Entrevista tem o prazer de “bater um papo” com uma mamãe guerreira, que, através de sua fé, conseguiu transformar uma gravidez de trigêmeos considerada arriscada, em uma linda lição de vida. Além de ser linda, super profissional, bem casada e famosa, é uma pessoa incrível, de um coração lindo. Estou falando da minha amiga Isabella Fiorentino:
1. Nome completo, idade: Isabella Fiorentino Hawilla, 34 anos
2. Nome dos filhos: Bernardo, Lorenzo e Nicholas Fiorentino Hawilla



3. Quais os cuidados que você teve durante a gravidez? Uma grande preocupação que tive foram as benditas estrias!! Uma amiga me indicou uma misturinha incrível de manteiga de karité da marca L’occitane com um óleo essencial da marca Decleor. Resultado: não tive nenhuma estria!!
4. Quais cuidados pós–parto que você recomenda? A amamentação é a melhor academia! Perdi 20 kg em apenas 2 meses. Mas acho muito importante cuidar da  alimentação para seu leite ter nutrientes suficientes para o bebê.
5. Qual o produto que você utilizou na gravidez e indica com certeza? Além dessa misturinha para estrias, usei o gel Buste da Mustela.
6.  Fazer enxoval para um bebê já é uma grande tarefa, como foi fazer para 3? Como fiquei de repouso, não pude comprar nada, nem uma chupeta! Minha sogra e minha mãe que me ajudaram. Em Miami, a personal shopper Priscila Goldenberg nos ajudou nas compras. Como são três, não dá para querer comprar tudo o que você achou fofo, por isso, minha lista foi super enxuta e prática! Já o enxoval de maternidade, fiz com a Tete (ela faz tamanhos para prematuros). O ASK MI adora a Tete.
7. Qual a marca de carrinho você optou? Bugaboo duplo e um simples.
8. Alguém te ajudou na decoração do quartinho dos meninos? Sim, fiz com a Tiane Andreotti.



9. Os seus trigêmeos são idênticos, difícil de distingui-los, como você faz para saber qual é cada um deles? Foi difícil no começo? No começo era muito difícil, pois os 3 tinham quase o mesmo peso. Mas sempre tem alguma característica que dá para saber quem é quem! Hoje, o Bernardo está o mais gorducho! Já o Nicholas é mais miudinho e o Lorenzo é o mais alto!



10. Você foi super guerreira durante toda a gravidez e os meses que os meninos ficaram no hospital. O que te deu mais força? Sempre tive a certeza de que Deus tinha um propósito para minha família, sabia que ele jamais me deixaria na mão!! Os médicos sempre me alertaram dos riscos que os bebês corriam, mas sempre rezei muito e hoje eles são fortes e saudáveis!



11. Quais mudanças você percebeu com a maternidade de uma maneira geral? Acho que a maternidade  fortalece, dá uma outra dimensão da vida. Dou valor para pequenas coisas que antes passavam despercebidas, como passar uma tarde em casa com a família reunida.



12. Como você consegue conciliar sua vida profissional, de esposa, mãe e dona de casa?  Hoje tenho um esquema de trabalho  mais light. Gravo 3 x por semana  durante meio período o meu programa no SBT. Amo participar de tudo na vida deles, dou banho, acompanho o jantar, dou mamadeira, brinco, passeio. E, à noite, quando meu marido chega em casa, já estou de banho tomado, perfumada e bem vestida!! Não dá pra deixar a peteca cair, né??
13. Pretende ter mais filhos? Sim, logo!



14. Você lançou um site recentemente. Conte um pouquinho sobre esse novo projeto. É um site muito informativo, tenho uma parceria com o portal de pesquisa tendências WGSN, onde todas as novidades são postadas diariamente! Além do look do dia, faço uma releitura para mulheres com diferentes tipos de corpo. Tem também a webserie, onde mostro os bastidores do meu dia a dia.  (www.isabellafiorentino.com.br/)
15. Você acompanha os blogs de moda? Sim, adoro o Bettys, o Blog da Mariah, o Atlantic-Pacific, o Look do Dia, e claro o Ask Mi, que fala de diversos assuntos.
16. Você é uma mulher super elegante, fashion  e conseguiu manter este estilo na gravidez. Quais as peças, na sua opinião,  que toda grávida “deve ter” em seu guarda roupas? Legging com pala, cobre o bumbum, que geralmente fica bem grande durante a gravidez!  Também recomendo sapatilhas, blazer que cubra o bumbum, blusas de algodão em A e ótimos acessórios para dar um “up” na produção mais básica.



17.  O que a Isabella de hoje falaria para a Isabella assim que soube que estava grávida? Aguenta firme que você é muito mais forte do que você imagina.
18. O que você deseja para seus filhos? Que tenham valores familiares sólidos, respeitem e tenham amor pelo próximo, dêem valor a tudo que têm e que conquistaram!



19. Alguma dica legal para as mamães to be? Se sintam lindas, amadas e gostosas!!! Os maridos nos vêem de outra forma, com muito mais amor e respeito, mesmo com os kilinhos a mais!  Vistam-se de forma confortável, sem salto e usem sempre maquiagem e cabelo arrumado!!
20. Você já conhecia o Ask Mi? Algum post que tenha gostado? Claro, desde o começo. Amei o da malinha da maternidade e das papinhas! Sou fã das dicas!

Isabella quando estava grávida 
Aqui, no batizado de seus filhos!
Amei Bella, sua participação aqui nos fez refletir muito!!! Sua força serve de inspiração para todas nós!

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#entrevistas